Revista A Ana Maria Braga
Clique e assine a Revista A
Notícias

Previsões para 2013

O céu estará mais ameno do que nos anos anteriores, o que torna a época perfeita para deixar o passado de lado 

Marcia Mattos
Werner Cunha
A astrologia garante: ainda existe uma turbulência na ligação entre os planetas, que vai até 2016. Sabe a sensação dos últimos tempos, de que o mundo está de cabeça para baixo e de que nada na nossa vida é garantido? Tudo culpa dessa agitação, que estará mais branda no ano que começa, ainda bem!

As notícias são animadoras: Saturno, em harmonia com Plutão, promete o início da recuperação econômica dos países em crise e da nossa também. É um bom momento para colocar as finanças em dia.

No primeiro semestre, Júpiter estará no signo de Gêmeos, favorecendo o estabelecimento de bons contatos e a comunicação. Perfeito para buscar mais conhecimento. Para quem deseja fazer um curso, a hora é agora! Se você está ansiosa para saber novidades no campo do amor, Júpiter em Câncer, no segundo semestre, estimulará os contatos mais íntimos e todas as atitudes de acolhimento e proximidade.

Aviso às navegantes...Saturno em Escorpião, até 2015, avisa: só se mantém de pé a estrutura que estiver profundamente enraizada. Tudo o que é falso se dissolverá e o que atingirá a maioria, atingirá você também, portanto, inclusão é a palavra de ordem. Confira as previsões para o seu signo.

ÁRIES

Amor

Nada na vida é por acaso! E você terá muitas provas disso este ano. Quanto mais se planejar, menos vai acontecer. O segredo é deixar rolar. Se sentir que algum relacionamento não está indo bem, ainda está em tempo de mudar. Aposte no inusitado e não recuse nenhum programa com os amigos. Preste atenção nas suas relações existentes e aproveite a chance que você tem para melhorar.

Dinheiro e trabalho

Alguma mudança na carreira pode acontecer. O ano começa com oportunidades lucrativas. Aproveite que você está mais produtiva e tenha foco. Para evitar a sensação de perda, evite se comprometer financeiramente de maneira grandiosa. Tenha em mente que uma boa administração depende da capacidade de cortar os excessos. Poupe!

TOURO

Amor

Você pode viver alguns conflitos nas relações, principalmente as que já estão meio desgastadas. Se há problemas de confiança, é provável que o relacionamento não siga adiante. Porém, este é um ótimo ano para conhecer pessoas fora do seu local de origem. Pode ser durante uma viagem ou um curso. Você vai perceber que o mundo é muito maior do que imaginava. O conselho é não ter medo de demonstrar o que sente.

Dinheiro e trabalho

É tempo de organizar as finanças e criar novas oportunidades. Se você é do tipo que só aplica no cofrinho, comece a estudar outras formas de investimento. Seja mais dinâmica. Se tem pendência jurídica ou alguma conta a pagar, regularize tudo o mais rápido possível, porque certamente será fiscalizada. Seus horizontes estarão abertos: projetos antigos devem tomar forma. Olhe ao redor e enxergue os sinais.

GÊMEOS

Amor

As geminianas solteiras provavelmente não permanecerão assim por muito tempo. Não se espante se mais de um pretendente bater à sua porta. Mas não tenha pressa quando o assunto for amor, aproveite o que a vida tem a oferecer. Para as comprometidas, é hora de renovar os laços e reacender a paixão do começo. Coloque um pouco mais de cumplicidade e amizade no seu dia a dia.

Dinheiro e trabalho

Este ano traz muitas oportunidades novas na carreira. Mas você sentirá uma cobrança de verificar se cumpriu o que prometeu, ou vai mergulhar mais fundo em tarefas cotidianas. Respire e vá em frente! Seja estratégica, use o contato certo na hora certa e aproveite para colocar o seu orçamento em dia, já que a produtividade estará em alta.

CÂNCER

Amor

Existe uma grande chance de você entrar de cabeça em uma relação, cheia de entrega, comprometimento e ligação emocional. Mas para isso é muito importante olhar para suas experiências passadas e libertar-se dos padrões negativos. É preciso viver uma relação mais madura daqui para a frente. Solteira ou casada, o céu está abrindo as portas e oferecendo uma oportunidade de conciliação.

Dinheiro e trabalho

As cancerianas vêm trilhando uma longa estrada, cheia de curvas. Não importa o tamanho da crise, ela serviu para prepará-la para novas oportunidades. A boa notícia é que agora você tem mais força de vontade e garra para lutar por seus objetivos e ambições. Se você almeja crescimento a longo prazo, este é um ano muito bom para começar a cuidar do seu futuro.

LEÃO

Amor

O mundo está a seus pés e você está vivendo um período de facilidade na conquista dos seus desejos, porém cuidado para não se envolver apenas superficialmente. Provavelmente, você é a única pessoa ou a mais importante para alguém que está contando com você: cuide dela. E você terá ainda boas provas de que, sempre que precisar, alguém lhe estenderá a mão.

Dinheiro e trabalho

Vem aí novas oportunidades que podem revitalizar carreira e finanças, principalmente pela ajuda de amigos. Conte com o auxílio deles para iniciar novos projetos. Fique de fora das disputas de poder. Você pode sair perdendo! Seja racional ao cuidar do dinheiro. Dê especial atenção a heranças ou partilhas e certifique-se de que você terá a sua parte.

VIRGEM

Amor

Durante o ano haverá pessoas que vêm ou voltam para sua vida, para abrir novos caminhos e transformar o seu modo de enxergar as coisas. Aproveite a oportunidade de se aprimorar e evoluir por meio dos relacionamentos. A virginiana tem grandes chances de encontrar pessoas novas ou vivenciar uma nova fase em uma relação conjugal ou naquelas que sejam realmente significativas.

Dinheiro e trabalho

É provável que o ano comece com uma pequena crise, por isso tenha um plano B. Pode ser que você esteja tranquila com um prazo e, de repente, apareçam outras três propostas irrecusáveis, deixando-a atolada de tarefas. Não subestime nem superestime os projetos. Tenha cautela para avaliar caso a caso. Você está com a faca e o queijo na mão para subir alguns degraus na sua carreira. Aproveite!

LIBRA

Amor

Este é um ano de importantes transformações. Se você for do time que ainda não tomou uma atitude em relação a uma crise, a tendência é permanecer nela por tempo indeterminado. Pare, mergulhe e tire a sujeira do fundo antes de seguir adiante. Você quer coisas novas e diferentes e estará com pouca paciência para a estagnação. Você pode enxergar as pessoas de outra maneira.

Dinheiro e trabalho

Você vive uma época boa para encontrar um novo emprego, diversificar as fontes de ganhos ou até fazer mudanças na carreira, mas é preciso ver com muita clareza o que as pessoas esperam de você e o que estão lhe oferecendo, para que não haja mal-entendido. Beneficie-se da energia que a encoraja a mergulhar fundo em suas ambições. Está na hora de correr atrás!

ESCORPIÃO

Amor

O céu manda uma energia que traz muita popularidade: as pessoas vão gostar de você pelo que você é. Quem ficar, merece o seu amor. Aproveite para se abrir a pessoas novas, que tragam frescor. Para isso, viaje. As comprometidas podem questionar uma relação que caiu na rotina. Se encontrarem sonhos em comum, a jornada poderá valer a pena. Dialogue!

Dinheiro e trabalho

Tire proveito da intuição mais aguçada e da inspiração transformadora para aumentar sua criatividade. É essencial que você encare qualquer provação ou crise como um aprendizado necessário para o seu crescimento. Aproveite o benefício dos contatos e das indicações para ampliar o seu campo de negociação.

SAGITÁRIO

Amor

Você está passando por um período de ajustes e adaptações, e a mudança agora tende a acontecer sem dor. As sagitarianas estão com um magnetismo e poder de atração maior ainda, por isso vão atrair pessoas incríveis. Evite brigas e confrontos, porque seus “oponentes” estarão tão fortes quanto você.

Dinheiro e trabalho

Segure as despesas, pois a tendência será gastar mais do que você tem. É importante adotar um estilo mais conservador na hora de investir seu dinheiro ou quando se aventurar em oportunidades na carreira. Você estará com dificuldade para pensar em alternativas ou soluções para sua situação atual, mesmo que a carreira ou o negócio vá bem. Pare e reflita.

CAPRICÓRNIO

Amor

Talvez você esteja mudando muito, por isso é preciso reavaliar e questionar, não só a si mesma, mas também o seu parceiro. Tem que haver diálogo! As capricornianas, em geral, tendem a encontrar pessoas que ampliem seus horizontes e transformem sua maneira de enxergar as coisas. De um jeito ou de outro, terá oportunidades de se aprimorar e evoluir em suas relações.

Dinheiro e trabalho

Este vai ser um grande ano para as capricornianas! Há ótimas chances de crescimento, estabilidade e sustentação de algo pelo qual você vem lutando faz tempo. Como imprevistos acontecem, cuidado com o risco nos investimentos, aplique somente o dinheiro do qual não precisará logo. Evite o confronto direto com colegas de trabalho.

AQUÁRIO

Amor

Algumas pessoas podem aparecer, mas só dará certo se você estiver disposta a se entregar, o que não é necessariamente abrir mão da independência e da liberdade. Essa pessoa nova certamente tem algo a somar ou a ensinar durante o tempo em que conviverem. Para as comprometidas, é hora de chacoalhar a rotina. No entanto, você pode se sentir pressionada se o seu parceiro faz o estilo mais carente ou possessivo. A separação é uma indicação de que a relação cumpriu o seu tempo.

Dinheiro e trabalho

Você estará mais realista, preparada para traçar planos e metas concretos. A clareza permitirá visualização global dos fatos. Este é um grande momento para almejar aquele aumento ou uma promoção. Mas para superar qualquer tipo de conflito, você deve tomar as rédeas sobre o rumo da sua carreira e lutar. Tenha consciência de que você merece, mas não conseguirá nada no grito. Seja paciente porque o que é seu está guardado!

PEIXES

Amor

Você está vivendo um momento egoísta, mas isso é mais uma impressão do que um fato. Você vai querer estar perto de quem ama e lhe é especial. Para quem está em um relacionamento mais sério, é importante mudar um pouco de ar e fazer coisas diferentes juntos. No mais, cuide-se para não absorver as energias ruins das pessoas. É também chegada a hora de curar as feridas do passado e dar a volta por cima.

Dinheiro e trabalho

Você vive uma interessante fase profissional. Experimente o doce gosto do reconhecimento e do aumento de prestígio. Tudo a que se dedicar com afinco tende a ser recompensador. Mas não chame muita atenção, pois sua imagem pode estar sendo distorcida e suas palavras soarem como uma afronta. Em relação ao dinheiro, cuidado com gastos inesperados. Preste atenção em seu orçamento.

 

 
Conheça outras edições do Grupo Estilo
Loja da Ana
© 2012 Site Revista A - Ana Maria Braga • Duetto Editorial • Todos os direitos o reservados.
Site desenvolvido por Departamento Multimídia • Duetto Editorial.