Revista A Ana Maria Braga
Clique e assine a Revista A
NotŪcias

Horóscopo de novembro

Confira o horóscopo do mês de novembro

Marcia Mattos
Ilustração: Werner Cunha
SIGNO DO MÊS:

Escorpião (23/10 A 21/11)

Quer decisão de aniversário melhor do que jogar fora tudo o que é incerto? Transforme sua vida!

As forças solares em seu signo afi rmam que a fase é de preparação para um novo ano astral. É um período de transformações e adequações. Dedique-se fielmente apenas ao que realmente vale a pena. Seja ativo em busca de sua felicidade e mostre ao mundo do que você é capaz. Este é o seu momento!

Sagitário (22/11 A 21/12)

Mercúrio inicia a caminhada em seu signo e começa a abrir portas interessantes. O momento é dos melhores para quem está envolvido com comunicação. Novas amizades surgirão durante todo o mês.

Capricórnio (22/12 A 20/1)

As energias sinalizam um ciclo de desentendimentos. Por isso, é melhor evitar compromissos e decisões importantes que podem ter resultados inesperados. No campo afetivo, as diferenças tendem a falar mais alto.

Aquário (21/1 A 19/2)

Sua vida profissional pede atenção. Faça agora as mudanças que se mostram necessárias, mas com coerência. A fase é de recolhimento, sinal de que você precisa ouvir mais o seu coração e mergulhar em seus sentimentos.

Peixes (20/2 A 20/3)

Netuno em Peixes em ótimo aspecto com Saturno coloca seus pés bem firmes no chão. É um período positivo para pensar no futuro do seu trabalho e começar a dar forma aos seus sonhos. Organize melhor sua rotina.

Áries (21/3 A 20/4)

Muito o que resolver com pouco tempo? O conselho é não desistir e sim persistir. Organize-se, estabeleça metas, fique atenta às novidades e mantenha em segredo seus projetos. Momentos de lazer serão de máxima importância.

Touro (21/4 A 20/5)

Com o Sol e Saturno em desalinho com seu signo, não é uma fase apropriada para propor mudanças ou tomar novas direções. O momento é bom para valorizar mais o que você tem e cuidar bem de suas relações.

Gêmeos (21/5 A 20/6)

Júpiter lhe traz maior consciência do seu potencial, conduzindo-lhe em busca de melhorias. É uma fase positiva para fazer planos e valorizar seus interesses pessoais. O amor pede mais intimidade e prazer.

Câncer (21/6 A 22/7)

O mês sugere uma época favorável à superação de problemas, bem como para fazer um balanço de suas necessidades. É hora de movimentar seus projetos de médio e longo prazo. Quando o assunto é amor, ouse mais!

Leão (23/7 A 22/8)

Novos projetos surgirão e os antigos caminharão com mais rapidez. Uma aura de beleza e paixão estará presente. Caso você esteja se sentindo só, o Universo promete um novo movimento em sua vida social e afetiva.

Virgem (23/8 A 22/9)

O mês será movimentado para sua vida profissional. Se você estiver diante de algum impasse, procure seguir os caminhos que parecerem sensatos e coerentes com seus ideais. No amor, demonstre seriedade.

Libra (23/09 A 22/10)

Vênus evidencia seu companheirismo e o lado sociável de sua personalidade. Os romances são beneficiados, pois seu charme e carisma estão em evidência. As finanças também estão em boa fase.

 

Site: www.marciamattos.com.br
Conheça outras edições do Grupo Estilo
Loja da Ana
© 2012 Site Revista A - Ana Maria Braga • Duetto Editorial • Todos os direitos o reservados.
Site desenvolvido por Departamento Multimídia • Duetto Editorial.