Revista A Ana Maria Braga
Clique e assine a Revista A
Comportamento

Sapos sedutores

Depois do primeiro beijo eles sempre viram sapos? Em vez de reclamar da má sorte, veja se não está atraindo os homens errados

Shâmia Salem
Foto: Codo Meletti
Produção: Fernanda Nery e Patrícia Carpentieri

Modelagem: Natalia Forcat
À primeira vista eles parecem príncipes, mas é olhar direito para enxergar que são verdadeiros sapos. Os tipos mais comuns são...

Gentleman

Abrir a porta do carro, deixar a mulher entrar primeiro no elevador, ajudar a carregar as sacolas do supermercado... Cavalheiro? Não, ele só está preparando o terreno para o bote. Depois que você agradecê-lo dando todo o seu amor e carinho, ele pula fora e parte para a próxima vítima.

Melhor amigo

Da onça, já que ele é o primeiro a oferecer colo, carinho e atenção quando você está carente, especialmente por ter brigado com o namorado. Só que não se trata de bondade, e sim de um jeito de ganhar sua confianca para você se entregar a ele de corpo e alma.

Filhinho da mamãe

Diz que não sai da casa dos pais porque é todo família, mas na verdade o que ele não quer é perder a boquinha de ter casa, comida e roupa lavada de graça!

Todo poderoso

Cheio de posses, ele paga tudo, dá flores e bombons, mas, no fundo, o que ele quer mesmo comprar é você! E basta sair com ele para os mimos terem fim.
Conheça outras edições do Grupo Estilo
Loja da Ana
© 2012 Site Revista A - Ana Maria Braga • Duetto Editorial • Todos os direitos o reservados.
Site desenvolvido por Departamento Multimídia • Duetto Editorial.