Revista A Ana Maria Braga
Clique e assine a Revista A
Ações Sociais

Beleza do bem

Mary Kay inicia a campanha Beleza que Faz a Diferença 2013

Redação A
Foto: Divulgação
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Mary Kay realiza a campanha Beleza que Faz a Diferença, que atua na luta contra o câncer de mama, em parceria com o Instituto Se Toque. A cada venda do Brilho para os Lábios NouriShine Plus™ Celebrate – lançado especialmente para essa ação e em homenagem aos 50 anos da Mary Kay no mundo –, R$ 1,00  será revertido para o instituto.

A campanha acontece uma vez por ano em todas as subsidiárias da empresa, que já arrecadou milhões de dólares para diversas instituições ao redor do mundo. A Mary Kay celebra a cada ano o espírito do voluntariado, mudando a vida de mulheres e crianças em todo o mundo. Sua fundadora, Mary Kay Ash, sempre valorizou a importância de compartilhar com o próximo.

“Mais uma vez, Mary Kay e o Instituto Se Toque firmam uma parceria que nos permitirá ampliar o  alcance de nossos projetos, e isso nos deixa muito feliz. É muito bom poder contar com a força de uma marca, que assim como nós, acredita no poder das mulheres”, declara Monica Serra, presidente do Se Toque.

O Instituto Se Toque, fundado em 2005, é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde da mulher, com foco no câncer de mama. A entidade prioriza a educação como forma de conscientização para a mudança de hábitos de vida e a busca pelo diagnóstico precoce, o que aumenta as chances de cura da doença.

Mary Kay www.marykay.com.br

 
Conheça outras edições do Grupo Estilo
Loja da Ana
© 2012 Site Revista A - Ana Maria Braga • Duetto Editorial • Todos os direitos o reservados.
Site desenvolvido por Departamento Multimídia • Duetto Editorial.